sábado, 23 de março de 2013

RECOMEÇAR


Muitas vezes por razões diversas,pergunto-me porque amar?
E logo vem em mente um vazio,a certeza de que a solidão é a pior coisa que existe.
Embora saiba que a pior solidão é a que estamos acompanhada de algúem que convivemos e não o conhecemos.
Pois, por pior que seja a solidão, melhor pensar que é melhor só do que mal acompanhada.
È que algumas pessoas,sentem o prazer de conviver com alguém,dormir,acordar,fazer coisas juntas.
Entretanto,o desconhecimento da pessoa que convivemos amarga quando descobrimos que dormíamos com o inimigo.
E a decepção é algo que incomoda e fere,pois o repeito e admiração desmorona,cai por terra transforma em cinza  .Algo que era de tão valioso fora regado e nutrido por anos.
E o que resta se não,erguer a cabeça e partir esquecendo momentos e lembranças que em outros tempos eram de tamanha alegria.
Algo silencioso,retém na garganta arrebentando tudo.E a borracha na mente cuidadosamente apaga toda a história de pureza e verdades de sentimentos que se perdem com o soprar do vento.
Saber que tudo foi em vão é simplesmente concordar que as pessoas preferem fingir que amam, para amar-se sem medir as circunstâncias em relação ao seu próximo.
E quando se ver,chegou sua hora e o ponteiro do céu não se atrasa e o silêncio impera sem respostas para tanta indagações.
Mas, onde há fé e perdão revela-se a capacidade de recomeçar mesmo que a justiça seja como tartaruga e as pessoas tenham no lugar do coração uma pedra.
Doa quem doer a força do mal não prevalece para sempre e o recomeço é a simples forma de dizer há alguém que torce por mim lá no céu e esse é Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário