quinta-feira, 21 de março de 2013

Alerta

Não mais seguirás  outro que não seja as conformidades e no deserto terás sede mas a vossa prova te servirá segundo vossos passos adequadamente propostos em terreno árido.
E não sobestimes os vossos esforços, pois nada vos agrada sem que te cause dor maior se não estiveres em acordo com o vosso Pai que é de tamanha e fundamental importância.
Gradativamente as superações serão notórias e haverá em oportunas situações propostas que em ti perseverarão em sonhos e realizações,  haverão de reinterar vossos pensamentos em sintonia com o que mais sustenta-te.
Em suma, prosegues e não será confuso , porém em trilha o que é de fato importa é a capacidade de visualizaçao das pegadas que asseguram por onde passastes e assim não haverá de passar pelo mesmo lugar repetidamente. É quase impossível caminhar em círculo, mas em graves erros comete-se incoerências as quais reduz a possibilidade de visualização quando a inquietude supera a capacidade de correção e escapa-se as chances de retorno ao princípio de verdade benigna.
Em provas a consequência permissiva é a posição a qual o avaliado encontre-se em destaque, para que sua instrução seja medida em decorrência do seu desenpenho e nada o tirará do topo.
Em verificação a solução prenderá os resultados em consônância e as afirmações em seu favor apresentarão ao longo das expressões facias que te serão explanadas no percurso.
Sê forte e supera a ansiedade a alavanca é algo mágico quando segurada de forma correta e adiantará em hora própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário