quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quando o coração arde.

Em busca de amar foge-se do entendimento a necessidade de esvaziar-se, para que o alvo seja atingido de maneira plena. E não negando-se, passa-se a ser mero espiador como auxílio em momentos oportunos. Com breve ações de relaxamento e indisponibilidade em ver-se. Toda doação seja ela qualquer que seja deve ser voltada em reproduzir o mínimo de conforto ou trará perdas para aqueles que o transfere. Muito embora ache-se normal não doar-se é incomum , redobrar-se em cuidados esquecendo-se de si em prol de alguém.
Pois a medida que cuida deve-se o mesmo empenho ou não haverá frutos maduros e sim estragados por descuidar-se do período da colheita.
A vez se faz no momento e a priore aponta-se necessidades e nada mais conveniente que dar passos em direção do que possa-lhe beneficiar e beneficiando outros.
Ver-se é por demais saudável e encorajar-se é despir-se dos medos para que o êxoto seja como providência em vista de acontecimentos que somatizados diminuiu-te. Assim retomarás o caminho sem que esteja sua meta afetada pela incredulidade em sua capacidade de superação.
Viver é acreditar nos erros e nos acertos para que com firmeza saiba recuperar a sombra frondosa da árvore que te acolhe com seus galhos que se espalham protegendo-te como os braços do teu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário