quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ajuste-se !

Não há amarras para aqueles cujas verdades são traduzidas em atos de nitidez e zelo pelo Senhor quando se demonstra a real face diante de Deus e dos irmãos em Cristo. Onde há mentiras e máscaras , há contendas e desafios . E são as armadilhas lançadas pelo o autor do pecado, para que os seres sejam levados para o lado escuro atraídos pela materialidade desenfreada.
Cujos remendos não reparam atitudes que requer dignidade, vergonha e amor ao próximo. Nada é de tão grandioso ter a insensibilidade perante outros. Pois que tal sentimento refere-se a tudo que é de inferior, vem dos vermes e longe estão da luz .
Pobres seres que dependem de árduos desatinos, oferecendo-se ao malígno com atitudes de prazer em contribuir com ações que separam-se do autor da vida . Incluindo-se a membro de facções doentes em corpo e espírito.
Vivem em pelejas e nunca crescerão, pois o que se tem fácil vai. E em pouco o que adquiriu é levado por aquele que o usou como marionete para praticar o mal contra si e contra o irmão.
Vigiai seu passos , firme-se no prpósito de rever em quanto antes . Prepare seu espírito e não provará do poder da ira do Senhor, que cumpre o justo papel de defender seus filhos muito amados. E não cairá uma folha se quer de uma árvore sem ter a permissão do Céu.
Assim, melhor o fará se ao lado do Senhor recolher-se e provar do saboroso néctar do amor de Deus tornando-se seu dicípulo e parceiro resgatar-se , resgatando outros com  a finalidae única " amar sem medida". Pois quem vive para servir não serve para viver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário