domingo, 25 de julho de 2010

Decisão

Algumas coisas acontecem na nossa vida,que nem sempre sabemos como justificar.Entre tantas,em meio despertar deparei-me com algo que jamais havia acontecido antes.Ao virar-me para o outro lado da cama vi nitidamente um rosto envelhecido e aterrorizante.Imediatamente,pecebi que não se tratava de um sonho e sim de uma visão.Não conseguindo dormir mais,pedi a Deus que amanhecesse,para que pudesse colocar o caf´do meu marido e colocar-me em oração.É que estava angstiada com tudo que vi.Então,assim o fiz. Peontei-me de joelhos e diante da cama clamei a Jesus por uma resposta para aquela visão.Passada alguns dias,tudo veio como uma bomba.Pois o que temia,aconteceu.À noite em vespera de feriado,meu marido chegou com um resultado da endoscopia,exame que eu havia acompanhado.E o seu semblante não era dos bons,afirmando que teria que fazer uma cirurgia de urgência.Respeitando seu estado,tratei de não perguntar nada.Procurando apacientá-lo,falei que estaria com ele e que tudo daria certo.E aquilo que lhe disse não foi algo de consolo.Mas a certeza de Deus iria estar ao nosso lado.Entretanto,na minha pequenês,recorri-o em oração.Pois achava-me assustada e anciosa.Logo que comecei a orar,uma força enorme veio em mim para que eu escrevesse.Então peguei um papel e escrevi tantas coisas as quais nem eu mesma entendiaMas assim mesmo escrevi e ao terminar ,observei que se tratava de uma resposta as minhas orações.E mais ,palavras e termos que jamais empregava em meu vocabulario.Não entendendo,o conteúdo resolvi ler mais uma vez.Até que algo muito forte tocou-me.Como,"queira que tudo acontece ",fará justiça para alguém bem próximo.Mas não ficou só ai,dizia:"Quero te falar como é grandioso,não se se stasiar.A maneira é inconfundível,pois relatos fazem enautecer visões de como é a vida.Muito embora seja simples aparentemente é necessário parar para perceber em sua volta impefeições,que revelam a quebra que nos atinge.Faz de conta que vivemos ou que estamos cercados de alegrias,tudo aparente.O interior está mascarado,coisas deixadas pelo cminho que que só se revelam à medida que o poço esborra. tudo vem à tona,faz crer que nada foi validoErgue-te ainda é tempo,lembra-te que jamais somos sobreviventes de um naufrágio se continuarmos afogados em nossas próprias lagrimas ou estaremos ou estaremos decididos a sermos engolidos e devorados por ondas superiores.Não se aflinja o caminho é intenso,tem muito a ser feito.E revelações adiante te farão encarar com heroísmo,como é sábio,poderoso,piedoso e bastante benevolente.Não ete desanimas em missão,tu superas os obstaculos,pois és obras do teu Deus.Mas confias,tu és sabedor de como és especial." Claro que nao coloquei o texto inteiro,pois é longo.Mas foi exatamente as palavras fortes que contia nele que deu-me forças para prosseguir.E hoje confeço,estou contando a vitória e graças à Deus,ele está vivo e curado.Confiar em Deus é o primeiro passo para que os próximos ele se sinta à vontade para agir em nossa vida.E por isso estou aqui para divulgar as maravilhas que ele operou nas nossas vidas.Deus é pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário