terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EIS QUE JAMAIS SERÁS ILUDIDAS OU PASSADAS ADIANTE.

EM TUAS MÃOS ENTREGO O BEM PRECIOSO E ACONSELHO-TE, ZELA COMO A MENINA DO OLHO. POIS, QUE EM TEMPOS DE ANGÚSTIA PROVASTES DO MAIOR REMÉDIO CAPAZ DE CURAR O INTIMO DA ALMA E EM  BENEFÍCIO PROPORCIONASSE A DÁDIVA DO PERDÃO A MUITOS QUE REPOUSAVAM EM ATITUDE DE ACOMODAÇÃO, PERSEVERAS A SUA PROXIMIDADE GARANTE-LHE O BEM QUE EXCEDE DO CRIADOR EM APRIMORAR-LHE OS VÍNCULOS QUE POR VENTURA HAVIAM ADORMECIDO E INTEGRA EM SUA ESSÊNCIA COMO RECONHECIMENTO DO ESFORÇO EM CAMPANHA CONTRA O MALIGNO.    
POIS, QUE EM TEMPOS DE GELO E SEQUIDÃO AS CIRCUNSTÂNCIAS TE PREPARÁ EM PASSOS LENTOS. PORÉM SEGUROS E SÁBIOS PARA QUE EM TEU SILENCIAR O  REPOUSO SEJA EM SÁBIAS CONTEMPLAÇÃO DO NOVO HORIZONTE ENRIQUECIDO PELO SENHOR. 
NÃO TE CONSUMAS EM ANSIEDADES, LEVANTA O TEU OLHAR PARA O CÉU E OBSERVA QUE DESDE O DESPERTAR O SOL JÁ HAVIA APONTADO OS RAIOS CURADORES E PROVIDENCIAIS EM TUA VIDA PARA QUE SE CUMPRISSE A VONTADE DO SUPREMO. PORTANTO, AQUILO QUE É TEU JAMAIS SERÁ POSTO EM MÃOS DE INSANA JUSTIÇA. MAS OPORTUNIZADO AOS DESCENDENTES DE CORAÇÃO COM O TRIUNFO DOS QUE PERMITIDOS PELA VERDADE VIVE E REINA NA ESPERANÇA DO AMOR E OBEDIÊNCIA COMO SERVO FIEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário