domingo, 18 de novembro de 2012

HOJE

Viver é dádiva e poucos observam que para isso é necessario usar dos princípios básicos para conviver uns com os outros.
Lembrar que o meu direito acaba quando o do outro começa.
Não se pode mascarar fatos, a reciprocidade é fundamental quando se tem em mente os valores inseridos na existência humana oriunda de Deus.
Entretanto nos deparamos com situações que assombram a capacidade de absorção de comportamentos que ferem a sensibilidade.E torna a visão escura mediante tanta materialidade desfreiada.
A vida é de fato uma passagem e nessa competição de ser e ter o melhor, SOMOS OS PIORES.
É que nessa loucura,a aparência de poder aniquila a capacidade da sobrevivência da alma que grita
por arder em carência de AMOR VERDADEIRO. O que de maneira absoluta faz-nos sentir pessoas melhores,observando no outro a perfeição em Deus.
Não é absurdo acreditar, que no poderio de Deus ele revela-nos que o princípio é o verbo.Ele que se
fez carne e se fez homem para que fóssemos contemplados em faerz a diferença.AMANDO INFINITAMENTE.Sendo e fazendo felizes a quem nos cerca não importando-se com os bens que se quer levamos a sepultura.
Nada há bem maior quando se tem uma consciência tranquila,que resulta em por a cabeça no travesseiro e dormir um sono merecido pela fadiga das lutas.
Superar de fato é conter-se em línguas e na fraqueza de conquistar tesouros na terra para garantir um lugarzinho ainda que pequeno ao lado de Deus.
Que o Senhor torne-se indispensável,para que assim saiba-se realmente saborear o real valor da vida
AMANDO O PRÒXIMO SEM OLHAR SEUS NÙMEROS NA CONTA BANCÀRIA.Mas TRATANDO COM DIGNIDADE E RESPEITO>

Nenhum comentário:

Postar um comentário