quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não se colhe o que não se planta.

A dor escondida não é apenas a externalização de anseios que  a alma chora por não ter lidado com os confusos mitérios da mente.Mas evidenciando as profundas causas de um cimétrico poço que afunda ao abismo pelo intelecto que que suprime forças isolsadas sem acalantos. E quando se depara com o real, a prática ofusca todo resto planejados nos tempos de batalha para atingir seus projetos. Embora sabedor de qualquer que seja as afinidades com a pura existência, é provável um deslisamento em causas vigentes. Mas em simultâneos e grotescos baques a força se esvai e o louco sonho de concretizar ideais de vida se escapam entre divergentes opniões. Não seria planejado tais desafios, mas enriquecedor para que na altencidade da alma reluzisse o fino e integro desespero para que originasse passos decisivos ao declinio do amor próprio em favor da sua origem.
 Em lugar se quer que esteja, disfarçamos o que de fato somos, pois o obscuro subtende-se mistério e a cada um deles compromete a alma que dispõe de um atrativo poder de forças captadas pelo céu que aflora a forma perfeita de ser, fazer e agradar aos que possui de fato um interior que se indentifica com a docilidade do amor . Em tese a fase de amamdurecimento incapaz, torna a existência relutante ou despreparada para entender de fato que nada vos pertence se não as vestes materiais permitidas e escolhidas da forma e em características que lhes é oferecida, diante do planejamento celeste. As causas e consequências não se pode advinhar por ser em essência aberrações em comportamentos. Entretanto os olhos que se lançam em volta a tais despropósitos se atem aos conflitos eminentes. A cada situação em evidência mede-se a capacidade que possui-se em meias confusões que são lançadas nesse carretel que sempre envolve vidas de maneiras simutâneas em forma de experências que trocam-se por méritos jamais pertencentes a seres em formaçaõ . O controle de uma tv  ou qualquer que seja objeto em mãos erradas descontrolam o instrumento de tal forma que danifica . Ao passo que, se facorecido a um experiente flui de maneira benéfica e pode-se partilhar para quem vos avizinha, trazendo efeitos de alegres e prazeirosos momentos cujas proporções de evolução serão-lhe sob  a soma justa em garantia com a tranquilidade que se administra tratando-se
e dividindo suas prováveis contribuições da fina natureza de um Deus que não desiste em preparar despreparando, tornando-nos seres totalmente depentes e inaptos na caminhada em favor de nós mesmos para que seja resgatada a alma em combate ao maligno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário