terça-feira, 22 de maio de 2012

Saudades

Há momentos cujas palavras não saem da boca, o sono não chega e os pensamentos não se concretizam. Eembora tudo venha a cabeça,mas nada é tão importante ou interessante, quando se perde algo precioso.Porém ,entre um soluço e outro há no peito algo de pura recordação. A lembrança de que amar é de fato o diferencial quando sente-se a reciprocidade. Perfeito, mágico é sentir a sensação de que o peito sangra mas a satisfação de recordar momentos de entregaa, ternura e cumplicidade torna-nos fortes para reagir de formas diferenciada a cada momento cujos lugares trazem a imagem de quem se ama. Ver todo dia quem se ama é maravilhoso,esperar a hora da pessoa amada é algo prazeiroso.partilhar momentos, dividir um pedaço de uma fruta, assistir tv, ver o por do sol ,comentar o dia, trocar carinhos, declarar- seu amor .Ai meu Deus é tudo de bom.! 
   Hoje afirmo o quanto sou e fui feliz por ter tido a chance de conviver com alguétão especial onde os pensamentos, valores e atitudes cruazavam-se de forma harmoniosa um presnte que  Papai do céu me deu e que há três dias o senhor o chamou, Entretanto alegro-me por te-lo entregue para o pai que com certeza com todo carinho ,pois teve a misericórdia conduzindo em sono e sem dores.
  Oobrigado Paizinho pela oportunidade de ter -me presenteado com Edson Correia leite. A minha cara metade ,o meu companheiro,amigo, parceiro de todas as horas.  O meu marido amado que encheu a minha vida de alegias mesmo enfrentando problermas de saude não perdeu o humor,carinho e o desejo de surpeenger-me com gestos de amor durante esses de\ anos.
   A saudade é enorme mas me apego com Deus e com as lembranças de afeto e dedicação que náo tem preço. Só o coração sabe o valor e podemos estar em planos diferentes mas o amor não morre .   
                   Saudades, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário