domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu te agradeço Deus.

Pai diante de tudo que sou e o que possa vir a ser,te agradeço.Pois em todas as coisas que cercam-me,vejo a tua mão benevolente.Não encaro as tuas atitudes como represália,assim seria tamanha ingratidão.Por não perceber que tudo que fazes é de grandiosidade pensando propor o que é de melhor.Peço-te,que não escutes as murmurações caso as praticar.Porém abre os teus ouvidos para que possas demonstrar a gratidão que trago no coração diante da misericódia sobre a minha vida de faltas e pequenês.Amo as tuas verdades,pois só com elas percebo que trilho a tua justiça perante os homens.E exponho-me pela confiança que adquiri em te diante da pessoa que fui e quem sou hoje.Obrigado paizinho amado,pelo despertar ao lado das pessoas que amo.Por abrir os olhos em mais um ano de vida sabendo que tudo posso naquele que me fortalece.Hoje pude observar com mais clareza que os meus problemas não são maiores do que o meu Deus.E trilharei sempre com esse pensamento para revelar aos meus semelhantes quão grande é sentir o teu agir sobre as vidas dos teus filhos.Segui-lo significa muito e sem teus perdões e providência quem serei?A mente que por vezes escondia-se do mundo,hoje por mais medo que sinta carrega como foco a tua luz. Trazendo a libertação dos fantasmas que distanciava-me de teJamais estarei só,pois terei a acolhida do meu pai todos os momentos.Feliz está o meu coração por sentir-me tão amada e direcionada pelas tua mãos,senhor.Louvo-te pelo meu aniversario,pela saude e confirmar a cada passo tuas maravilhars em amoldar-me com esse doce jeito de pai que não desiste de seus filhos.Eis-me aqui,sou toda sua e quero dizer-te que jamais esquecerei dos ensinamentos que tens dado-me ao longo de tantas experências fortes. As quais tendiam afastar-me da tua presença.Não serei cega pai,repararei tudo que for possivel.Assim estarei segura de que teu amor me fez uma nova pesssoa em Cristo.Obrigada Senhor por fazer-me observar por uma nova visão "com os teus olhos".Permitir-me caminhar com os teus passos e focar os meus objetivos em cumprir as tuas vontades sobre a minha vida.Abençoa-me meu Deus,pois já não tenho os meus pais por perto para que o faça.Mas,vivica em mim o sentimnto de bênção que emana dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário