domingo, 8 de agosto de 2010

Pai,hoje quero te agradecer pelo dom da vida.Por ter uma família tão necessária em meus atos humanos e decisivos.Acreditar em nós,é algo muito difícil.Porém,trata-nos com zelo,acreditando nos possíveis ajustes.Sabes das nossas fraquezas,dos métodos errrados que muitas vezes recorremos em nos safar das dificuldades,da duplicidade de personalidade em não assumir falhas ou compromisssos.E sensivelmente,revela seu amor inímerasvezes, com paciência quando não os ouvimos e nos metemos em caminhos que estreitam as posibilidades de sermos felizes ao seu lado.Atraídos pelas drogas químicas e espirituais que nos consomem.Perdoa,nossas falta de tempo,o nosso espírito inquieto e ingratidão por não reconhecer das noites que vigiasse o nosso sono esquecendo mentiras e vacilos do dia.Mas garantindo o conforto de uma cama e o acolhimento de uma famiília cercada de amor.Obrigada pai por, tratar das nossas feridas em meio a quedas,por reservar seu colo ao chorarmos nos fortalecendo que o tempo é o remédio próprio e capaz para solucionar todos os problemas.Te agradeço também,por toda confiança depositada no meu potencial.Pelas vezes que após o assombro de um pesadelo, desse-me a segurança dos seus braços.Por ter-me favorecido com "NÃOS".Para que eu me tornasse uma pessoa com limites.Revelando,que amar é exatamente demonstrar zelo e preoculpar-se com o outro e não comprar-lhe algo material que o satisfaça.Finalmente pai quero te dizer,o quanto sou grata por ter colocado em nossas vidas como instrumento "um pai material".Tornando a nossa vida mais próxima de te.Guiando-o palavras,pensamentos e atitudes positivas para que podéssemos nos espelhar.Favorecendo meios que o sustentasse não desistindo de sua missão de pai carnal ou adotivo.Peço-te paizinho,que os cubra com vossa glória e sabedoria e para que eles obtenha de te a divina graça do desprendimento de um amor incondicional.Ofereço essa oração em particular,ao meu pai "Sr.Bezerra",por ter sido a minha inspiração em presentiar todos pais que conheço.Para que possam valorizar as pessoas que deram o melhor de si em favor das nossas vidas em função de repasssar o amor de Deus.Te amo Painho.

Um comentário:

  1. Sem uma dúvida uma grande homenagem ao Pai Celestial, nosso Deus e Criador. Amém.

    ResponderExcluir